terça-feira, julho 26, 2005

O que é que eu faço?...

O que é que eu faço?
Quando este é o meu único alívio
Quando me habitas em memórias doentias
E a chama ainda me arde incessante
E mais ninguém escuta que te amo
Na ausência absoluta do teu rosto
Do teu nome, do teu corpo, da tua voz
Ah, soubesses como sofro
Soubesses tu o mal que me causaste
Diz-me que me libertarei de ti
Diz-me que voltarei a amar
Diz-me que serei capaz de me esquecer
Do menino que dançava nos meus olhos
E me despia da túnica de prata
E me levava nos seus braços
De mágico e de amante
Para me amar intensamente
Enquanto o sonho assim ditasse
Até ao momento de acordarmos
Novamente para a vida que restava
(Abril 2005)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pode até nem ser um poeta, mas está bonito.

26 julho, 2005 16:49  
Blogger Nastenka said...

Em primeiro lugar, obrigada pelo seu comentário.
Em segundo lugar, preferia que se identificasse, nem que fosse sob a forma de um pseudónimo, como eu o faço.
Em terceiro lugar, tenho de me rir com o seu segundo comentário, concordo com a afirmação, era o que nos faltava um velho decrépito com evidentes sinais de incompetência e senilidade a candidatar-se à Presidência...Já não basta o restante panorama nacional???
Mas, diga-me, esse comentário veio a propósito de quê???

27 julho, 2005 01:34  
Blogger vxcvxvc said...

Não veio a propósito de nada. Estão apenas a fazer publicidade ao site, já tinham feito e eu tinha apagado. Neste ainda não tinha visto. Se quiseres apaga. Se não não apagues lol.

27 julho, 2005 12:57  
Anonymous Anónimo said...

vamos aqui esclarecer uma coisa.
o 1º comentário foi feito por mim amcosta e peço desculpas mas esqueci-me de me identificar.

27 julho, 2005 16:09  
Blogger vxcvxvc said...

Referia-me ao segundo. E sei que não são o mesmo autor.

27 julho, 2005 16:13  
Blogger Nastenka said...

Ora eu sou uma trenga pois pensei que fossem do mesmo autor!
As minhas desculpas ao Sr. amcosta!!! E obrigada por se identificar!!!
Apaga tu o segundo comentário se quiseres, Rui, eu não sei fazê-lo ainda! :o/

28 julho, 2005 00:51  
Anonymous Anónimo said...

mais uma vez vou intervir.sou mulher-hihihi-ana Maria costa

28 julho, 2005 15:06  
Blogger vxcvxvc said...

Já está apagado.

28 julho, 2005 20:31  
Blogger Nastenka said...

Ora eu não acerto uma!!! :o(
Mais uma vez me vejo obrigada a pedir-lhe desculpas, Exma. Ana Maria Costa. Comente sempre que quiser.
Rui, obrigada!!!

28 julho, 2005 20:37  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.