sexta-feira, julho 22, 2005

Eu

Perigosa? Eu? Só se for para as formiguinhas (os poucos seres mais pequininos que eu, lol). Pois é, sou a nova "membra" deste blog, e junto-me aos quatro grandes artistas que se descobriram aqui (embora só três deles escrevam regularmente), a convite do Eclipse. Obrigada:) Quanto à minha escrita não prometo nada de especial, e será certamente abafada pelos restantes autores, mas à medida que se cresce é que se aperfeiçoa, portanto há que começar nalgum lado. Embora goste muito (mas muito mais!) de escrever nas folhas brancas soltas, vou fazer a experiência de esrcrever num visor. Bem e acho que já chegou a altura de calar-me com esta apresentação... Estou contente por escrever aqui com vocês:)

7 Comments:

Blogger vxcvxvc said...

Bem vinda :)

22 julho, 2005 12:17  
Blogger vxcvxvc said...

Mas que raio de ofensa é essa de me chamares grande artista?? Eu não sou louco e até sou baixinho. lol
Beijo

22 julho, 2005 12:18  
Anonymous Anónimo said...

Mal posso esperar pa k comeces a escrever! ;)
Tenho a certeza k vais escrever coisas lindas. Consegues transformar os textos mais insignificantes e banias em coisas lindas, xeias d caracteristicas tuas!
Fico a espera...
A tua amiga Elyon

22 julho, 2005 23:49  
Blogger Nastenka said...

Querida Zorbas, sabes porque foi que o Eclipse te chamou de perigosa??... Eu acho que ele tem medo que lhe roubes o brilho aqui no blog, os homens são assim, que poderemos fazer???... looool
Um beijinho e sejam bem-vindas as tuas palavras...
:o)

P.S.- E onde estão os grandes artistas??? Bem, se te referes ao Eclipse e ao Censurado, eu tenho de me juntar a ti, pois é verdade o que dizes...

26 julho, 2005 12:38  
Blogger vxcvxvc said...

Não foi por isso que eu disse ;)

26 julho, 2005 13:35  
Blogger Nastenka said...

Eu sei, trengo, estava a "pegar" contigo!!! lol

27 julho, 2005 01:19  
Anonymous Anónimo said...

Que sejas bem vinda, já tive o previlégio de ler algumas das tuas palavras soltas e gostei sinceramente, e olha que sou suspeita!, pois sou a fã nº 1 de carteirinha do eclipse, aliás a minha maior obra de arte, por mais que me esforce jamais farei outra igual. Um beijo e fico à espera de mais...

08 agosto, 2005 00:04  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.