segunda-feira, julho 11, 2005

A Escuridão

estou aqui
a olhar...
para um buraco escuro
parece não ter fim...

será que do outro lado está um mundo?

mundo!
ouves-me??

quero saltar para ai
e encontrar

a cor...

que não existe...

e soltar

um grito...

que morrerá no vazio...

porque temos nós de permanecer na escuridão
para nos sentirmos vivos?

porque temos nós de viver constantemente em queda?

queres a minha queda?
pois bem.
eu caio.
mas irei erguer-me!
e nascer de novo
soltar amarras
partir a casca
trincar o aço
correr para a luz ao fundo do túnel
e gritar...

ESTOU VIVO!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As quedas por vezes ajudam-nos a crescer, sei que por vezes são dolorosas, mas temos de saber lidar com elas e aprender sempre algo

12 julho, 2005 10:52  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.