quinta-feira, julho 07, 2005

A tua Voz (II)

«A voice in the dark
That's always been there for you
That's why I'm here again
I'm only for you
That's why I'm here again
I'm naked and true
I'm that voice in the dark»
(Gene Loves Jezebel)

És o meu maior segredo
A tua voz...
Esse mistério que me devora o corpo
Explodindo em chamas na curva dos seios
O teu sorriso inconfessável
Aprisionado à cegueira
O nosso amor insondável
Cativo nas brumas submersas
Dos receios ilícitos em que nunca penetramos
A tua voz...
Espuma acre que me devora a carne
Arma demente explodindo nas mãos
Mergulhada na insanidade desta tarde

4 Comments:

Blogger Pedro said...

A voz quando ecoa na nossa mente é paz que não se sente, mas é verdade que nos leva ao silêncio.
Nem sempre a melhor voz é a do pensamento, a que soa mais alto, a que prende no momento, a voz é um olhar trauteado, um sorriso silábico, a voz é sussuro, a voz são notas vocais que se esgueiram entre carne e marfim, voz é saliva compacta com sentido, a voz é tudo o que dela se faça sentir.

08 julho, 2005 11:05  
Anonymous Anónimo said...

A voz é tudo isso, sim, mas a que eu escuto é nocturna, sombria e incorpórea, no entanto é a ela que me amarro sem saber como escapar dos seus laços...
O Pedro consegue ser poético até quando comenta!!! Aguardarei mais comentários desses...

P.S.- Suponho que seja o dono do blog "Não querem ouvir!", estou certa?

08 julho, 2005 15:59  
Blogger Pedro said...

não lol sou mercenário fui convidado a participar no blog o dono é o Zica... eu de poético só tenho os problemas emocionais lol e claro que pode aguardar comentários pelo que tive a ler escrevem todos muito bem...demais até o que me encabula na altura de comentar =P

08 julho, 2005 20:57  
Anonymous Anónimo said...

Problemas emocionais parecem ser uma constante nestas bandas!!! lol Mas tentamos tirar proveito das "desgraças" tornando-as em hipotéticos ensaios poéticos!!! Há que ver as coisas do lado positivo ;o)
Não vejo porque se deva sentir encabulado, eu tenho gostado do que tem escrito no seu blog, parece-me que prefdere mais a prosa à poesia, não é? Nós por cá investimos na poesia, mas no "Noites Brancas" escrevemos em prosa, dê uma olhada!!!
Obrigada pelo comentário...

09 julho, 2005 12:00  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.