quinta-feira, junho 30, 2005

Desejo...

Desejei-te ontem como uma ave
Se entrega ao vento
E a ele se abandona em desespero
Como se o meu corpo fosse um momento
E o teu o cristalizasse naquela hora
Desejei-te, fluindo na tua pele
Cada palavra, cada acorde
Daquele piano que inundava o meu quarto
Desejei-te ao mesmo compasso
Que aquela música soava
O teu corpo embebido nos Nocturnos de Chopin
Tocava-me ainda ausente
Era a tua pele que o pulsava
E a cada acorde eu despia-te
Ainda adormecida na fantasia que criaste
E os teus lábios sugavam-me a mente
A alma e o ventre, as mãos, as curvas,
E as forças e as mentiras e as agruras
E eras tu, naquele mágico momento ausente,
Esvoaçando inerte no negro licor
Dos sonhos em que persistes intacto
Cobrindo o rosto p´ra não me veres

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.