terça-feira, junho 28, 2005

Momento lunar

Iluminada pelo luar...
eras perfeita
os teus olhos reflectiam
um círculo luminoso
que me sofucava

amava cada recanto de ti
morava no teu sorriso
sentia-me preenchido
pelo teu sabor a tudo.
eras de todas as cores!

a lua era linda!
tal como tudo o que te rodeiava
a tua beleza não cabia dentro de ti
tu espulsavas-la para o exterior
e voavas só para mim

sinceramente não sei se aconteceu
ou só fazias parte de um sonho bom
em mim era apenas utopia,
então tu murmuraste: "acorda"
e os meus olhos pareciam mentir-me

a luz era perfeita!
tu eras perfeita!
a vida era perfeita!
até a morte suava bem...

será que adormeci nos teus braços?
ou acordei dum sonho sem fim?

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que bonito Miguel! Essa tua paixão pela Maria ainda tem muito para viver e espero que dure,dure,dure...e que seja sempre algo tão brilhante como uma lua :)Beijo amigo

P.S: Já sei, já sei k te tás a rir e agozar comigo...enfim, k posso fazer se só me saiem foleiradas da "Boca" (neste caso, mãos) para fora? :s

28 junho, 2005 21:23  
Blogger Chavalier de pas said...

brilhante como a lua?
uma ideia brilhante! lololol bem obrigado espero que isso também aconteça entre ti e o rui! espero que o vosso amor também seja tão brilhante como o meu! loooooooool que cómico. obrigado sara, continua a comentar amiga. beijos

28 junho, 2005 22:15  
Blogger vxcvxvc said...

Seu lamechas lol. E ainda bem. Afinal o poeta do amor aqui és tu e não eu. Poema lindíssimo, apaixonadíssimo inspiradíssimo. Parabéns!!! (e tens direito a três pontos de exclamação, que acentuam ainda mais a minha admiração).

28 junho, 2005 22:15  
Anonymous Anónimo said...

Tão bom, tão bom que quase parecia um poema meu!!!! ;o) (LOL)
Brinco, claro, mas gostava que este tivesse saído dos meus dedos!!! :o)
E continuo a saber distinguir a tua poesia da poesia do Rui, é engraçado...
Beijinho

28 junho, 2005 22:22  
Blogger vxcvxvc said...

Porque a do Miguel é poesia e a minha é o tal híbrido de desejo e ternura.
Está mesmo muito bom.

28 junho, 2005 23:36  
Anonymous Anónimo said...

Excelente Miguel! Adorei o teu poema! Só espero que tu e a Maria sejam mt felizes, porque com poemas destes.... =)só me resta desejar-vos felicidades!!

(k lamechice, mas como diz Pessoa, se o amor nao fosse ridiculo, nao era amor)

29 junho, 2005 01:08  
Blogger Chavalier de pas said...

engraçado...é isso que a Maria me diz quando eu lhe digo coisas lamechas.
eu sou lamexaaaaaaas! eu sei! que sou...
e, agora já não o escondo, antes gostava de rir a custa de o rui ser um grande lamechas, agora tornei-me igual e até o compreendo. Maria...a culpa é tua...amo-te...e gosto de repetir as palavras que já foram repetidas apenas porque me faz sentir bem....mesmo que saiba que não vas ler este comentário...EU AMO-TE (que lamechas)

29 junho, 2005 18:45  
Blogger vxcvxvc said...

Desculpa Miguel mas eu continuo a ser mais lamechas que tu!!! lol

29 junho, 2005 20:34  
Anonymous Anónimo said...

Olhem que em assuntos de lamechice eu quase aposto que sou a pior dos três!!!
Beijos

29 junho, 2005 23:51  
Blogger vxcvxvc said...

Na na na na lol. Eu sou o mais lamechas (como se isto fosse algo de que nos devessemos orgulhar lol)

29 junho, 2005 23:58  
Anonymous Anónimo said...

Pois... (lol) Eu envergonho-me todos os dias de ser assim... Mas antes assim que insípida e indiferente, não é?

30 junho, 2005 18:25  
Blogger vxcvxvc said...

Eu não me envergonho. mas também não acho que seja algo tão grandioso do qual nos devamos orgulhar, a não ser que resulte em poemas lindos como os teus :)

E é evidente que é melhor do que ser insípido e indiferente.
Beijo

30 junho, 2005 20:44  
Anonymous Anónimo said...

Ou em geniais como os teus!!! ;o)

30 junho, 2005 20:48  
Blogger vxcvxvc said...

É discutível...

30 junho, 2005 20:59  
Anonymous Anónimo said...

Pondo um ponto final na discussão, acreditem não existe ninguém tão lamechas e foleiro quanto eu na escrita. Não é Miguel? lol

Beijo a todos (especial para o Rui)

03 julho, 2005 22:33  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.