segunda-feira, julho 11, 2005

A luz

era como a luz da madrugada
e, como já era esperado
era um foco interior
e eu era, assim, como sempre iluminado

era amanhecer ao teu lado
como sempre, uma cor indeterminada
eras tu
e eu, naquela luz por mim criada

era a força do meu braço
era, como nunca, um membro acrescentado
como na primavera
um desejo transformado

era apenas luz
naquela quantia desejada
crescia dentro de mim
como chama ateada

era o sonho que passava
á realidade aplicada
era a luz do dia
com uma força inesplicada

para não deixar morrer
era sempre, assim, sempre iluminado
punha-me fora de mim
era assim, como um poema inacabado

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miguel... Nem sei que te diga, acabei de ler o teu poema, gostei tanto que dei por mim sem quaisquer palavras para escrever e olha que isso não é costume acontecer comigo (lol) Tu tens um dom, menino, tens sim!!! :o)

11 julho, 2005 22:50  
Anonymous Anónimo said...

muito lindo, parabens

12 julho, 2005 10:53  
Blogger vxcvxvc said...

Lindo!

17 julho, 2005 14:58  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.