quinta-feira, julho 14, 2005

O que queres de mim?...

O que queres de mim?
Pergunto-me tantas vezes...
O que queres de mim?
Queres que seja a fonte,
A praia, o absurdo e o erro?
Queres que seja o porto
Desse teu nunca estar contente?
Queres que seja a ponte
Entre a esperança e o medo?
O que queres de mim
Quando me assaltas?
O que queres de mim
Quando me torturas?
O que queres de mim
Nas nossas noites tão maduras?
O que queres de mim
Nos gemidos que à noite exalas?...
O que queres de mim
A vida?... Os sonhos?... As vontades?...
E todos os meus segredos?...
O que queres de mim?...
Diz-me...
O que há em mim que te arde?
Diz-me...
O que há em mim que te farte?...
Diz-me...
O que há em mim que hoje baste?...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Simplesmente lindo

14 julho, 2005 11:54  
Blogger Chavalier de pas said...

bem. ta muito bonito e comovente o poema. como todos os teus...tristes e amárgos. bem amiga, como sabes tenho acompanhado todos os teus textos aqui publicados. e só queria falar-te dum velhinho que adoro e que admiro muito...esse velhinho morreu a persisamente um mês e um dia...ele ensinou-me que vale sempre a pena tentar e lutar enquanto há esperança e mesmo quando ela já pouco ou nada existe, vale sempre lutar! porque a conformação faz-nos mal..."o ser humano e como a maçã, apodrece facilmente" (meu), não te deixes cair no fracasso...tenta!
será que não vale a pena lutar por esse teu grande e belo amor?

p.s continua amiga...a cada texto que fazes julgo que já não me podes surpreender mais. mas voltas sempre a surpreender-me.

14 julho, 2005 12:06  
Blogger Nastenka said...

Miguel, tu tens um coração de ouro!!! Obrigada pelas tuas palavras amigas... Vou guardá-las comigo...
Beijinho

14 julho, 2005 12:50  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.