domingo, julho 24, 2005

Ter-Te

Dois corpos que se sentem
no cinzento do dia.
O vento sopra forte
Enquanto corres atrás de mim.
Sentes o teu amor crescer
Por cada movimento que admiras
Eu vejo-o nos teus olhos
E sorrio
por saber-te meu.

Ter-te a ti
Homem, poeta, Plutão,
Sempre,
Lembrando-me que não existo,
Vivo.

O teu corpo cola-se ao meu
Torna-se para sempre inseparável
As minhas mãos procuram a tua face
Percorrendo cada traço teu.
Os meus lábios colam-se aos teus
Falam a verdadeira linguagem.

E os corpos abraçados
Sentem o sol
Que timidamente se esconde
Quando estes se separam.

2 Comments:

Blogger Nastenka said...

Querida Zorbas, um abraço pelo teu poema!... O teu "Homem, poeta, Plutão" deve estar babado com tanta palavra bonita dançando em harmonia com o teu sentimento e a tua poesia!!!:o)

26 julho, 2005 11:21  
Blogger Chavalier de pas said...

Parabens! amei amiga. não sabes como fiquei surpreendido. foi uma boa noticia "ter-te" por aqui.

um abraço

13 agosto, 2005 08:09  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.