sábado, julho 23, 2005

Reflexo

Vi-me nos olhos de outros.
As minhas atitudes foram reflectidas
com cores e brilhos de mar
transparecendo o que não queria ver
percebendo finalmente
tudo o que me indicavas
e que eu contra-argumentava
esperando que a razão estivesse do meu lado
e que tudo o que dizias
estivesse errado.

Vi-nos,
por momentos,
reflectidos
num espelho que falava
e que sentia a chama que arde em nós
e fez-se luz
em toda a minha mente
mostrando que entre armas e guerras
há algo mais forte que sobrevive
para poder vencer sempre
contra inimigos e manias.

Percebi que o engraçado
se torna o pesadelo
quando a interpretação é outra
tornando um império forte
num bairro vazio.

Vi-te na pele de outro
sofrendo as contradições nas horas erradas
quando o que é esperado
não chega
e desesperando
pela chegada do corpo
e da alma
de quem amas
para poderes alcançar esferas
e círculos apenas com uma mão,
mostrando que assim nada te detém.

Já se sabia que nada batia certo,
nesse mundo que construímos
e onde as portas insistiam em bater
deixando entrar confusões e conflitos
impedindo a estabilidade do ar do mundo.

Gritos silenciosos contra tudo o que fazia,
para que a dor não magoasse,
esperando que tudo se resolvesse,
foram arrancados e rasgados,
como asas negras
de um céu finito
libertando as mágoas
de quem não se sente amado

e assim vi a reflexão, lúcida
e compreensível,
quando estavas longe
permitindo uma nova visão.

1 Comments:

Blogger vxcvxvc said...

Lindo. Como já te tinha dito. Agora fico à espera de mais ;) Beijo

23 julho, 2005 13:38  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.