quinta-feira, junho 23, 2005

Se um dia...

Se um dia a minha vida se extinguir
E eu já não puder guardar-te nem perder-te
Precisava que o meu mundo te amasse como eu amo
Que te abrissem os braços tal como eu faria se vivesse
Precisava que me vissem espelhada nos teus ramos
E revivessem toda a cúmplice estrada que vivemos
Precisava que entendessem a nossa história
E a não julgassem, não, nem repreendessem
Precisava que escutassem dos teus lábios a minha voz
E entendessem por que me perdi em ti
Quando foi em ti que me senti e renasci
Precisava que levantassem em teu nome
Um sorriso cujo encanto ficaria gravado
Por entre os anos que perdi
Junto ao teu peito

12 Comments:

Blogger vxcvxvc said...

Nunca vivemos nada em vão. E o tempo não se perde. Parabéns. Poema muito forte.

24 junho, 2005 00:56  
Blogger Chavalier de pas said...

muito forte mesmo! comove mesmo muito! não sei como fazes isto! tu é que merecias tornar-te poetisa! adoro!

24 junho, 2005 01:24  
Anonymous Anónimo said...

...quase me faltam as palavras! e ainda dizes tu k nao tens talento... o k é k eu te posso dizer... parabéns!!!

24 junho, 2005 01:56  
Anonymous Anónimo said...

Ainda corada respondo-vos: Obrigada!! :o)

24 junho, 2005 12:54  
Blogger vxcvxvc said...

ahhhhhhhhhhh afinal o embaraço não é só meu. É que parece-me que ainda te estou a ouvir dizer: nada de embaraços, cada um sabe o que vale lol.
Beijo

24 junho, 2005 21:36  
Anonymous Anónimo said...

Tu não te cansas de me provocar!!! lol
Sim, cada um vale o que vale!...

24 junho, 2005 21:50  
Blogger vxcvxvc said...

Eu não disse vale o que vale. Disse SABE o que vale. E tu sabes perfeitamente. Mas esse ar inocente e modesto não te fica mal. Dá-te brilho.

24 junho, 2005 22:11  
Blogger vxcvxvc said...

E tu vales mesmo muito. Esqueci-me de o dizer, mas achei que devia relembrar-te, para que nunca te esqueças disso.

24 junho, 2005 22:11  
Anonymous Anónimo said...

É engraçado... vocês os três vão negando o vosso próprio talento. é como se fosse uma batata quente, que empurram uns para os outros sem nunca quererem ficar com ela. Ter o talento que vocês têm é bom, e deve ser reconhecido por cada um de vocês...bj

25 junho, 2005 00:12  
Anonymous Anónimo said...

É, Che, somos muito diferentes os três, mas nisso do talento acho que somos parecidos!!! Que três estarolas!!! ;o)

26 junho, 2005 12:08  
Blogger vxcvxvc said...

Eu e o Miguel não somos assim tão diferentes. Mas pronto, admito, tu e eu somos diferentes: tu és mulher e eu sou homem (ou quase lol). Mas vê Nastenka: nós também temos muitas coisas em comum, portanto, não é só essa questão do talento.

27 junho, 2005 22:47  
Anonymous Anónimo said...

Não, não é... Há realmente algumas coisas em comum, bastantes até... Mas não deixamos de ser três estarolas!!! (lol)

28 junho, 2005 22:36  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.