quinta-feira, junho 23, 2005

O Abismo que nasce do Olhar

Se eu olhasse para o teu carro
Naquele instante morreria
Ver-te seria assassinar-me

Seduzes-me num fundo incorpóreo
Em que escolhi presentear-me
Nesta estranha fantasia
E seria sangue o que verias nos meus olhos
Se naquele instante te ferisse

Estavas perto,
Mais perto do que alguma vez nos foi possível
Mas não eras tu ali
E por isso não olhei
Porque se olhasse
E não fosses tu que ali seguisses
Eu morreria diante dos teus olhos
E levar-te-ia comigo nesse abismo
De destinos e imagens fugidias

6 Comments:

Blogger Chavalier de pas said...

Sem Palavras!!!

23 junho, 2005 23:20  
Anonymous Anónimo said...

Mas que menino mentiroooooooooooso!!! ;o)
Um abraço

23 junho, 2005 23:27  
Blogger vxcvxvc said...

Então somos dois pinóquios: Sem palavras!

24 junho, 2005 00:28  
Anonymous Anónimo said...

Bah... Daqui a nada não cabem nas portas com esses narizes enoooooormes!!!
Tiraram o dia hoje para me deixar embaraçada, foi?... Quantos elogios, meninos!!!... Não valho isso!...
Beijinho aos dois

24 junho, 2005 11:52  
Blogger vxcvxvc said...

Ai ai ai ai ai (tive de contar, para soar como queria lol). Quem sabe somos nós. Claro que vales. E a estoria do pinóquio é uma forma carinhosa que a sara arranjou para dizer que sou mentiroso quando estou em baixo, e digo que não valho nada e afins. E eu amei a expressão (basicamente porque a vejo a dizê-la e lembro-me do seu sorriso... ok é melhor calar-me senão o comentário vira poema lol).

Mas todos nós adoramos a tua poesia. Vai-te habituando lol.

24 junho, 2005 21:52  
Anonymous Anónimo said...

Não era o primeiro comentário que virava poema, pois não?... Já me fui habituando a isso por aqui e é tão bonito ver que se podem dizer muitas coisas embebidas em poesia sem se fazer nenhum esforço para isso!...
Vocês fazem-me sorrir muito, obrigada!!! :o)

24 junho, 2005 21:56  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.