sexta-feira, junho 24, 2005

Palavras repetidas

meu amor,
quero repetir-te todas as palavras repetidas,
as palavras nunca ficarão gastas!
e eu repeti-las-ia eternamente para ti.
por mim.

há palavras que estremecem
em cada sorriso
em cada reflecçao dos teus olhos
em cada beijo sem memória de tempo ou até mesmo lugar
em cada segundo que passo a conhecer os teus recantos
e procuro-me.
as palavras ecoam
e eu dou por mim
a contruir uma vida monogama.
e encontro-me.


então eu quero repetir
e repetir...
todas as palavras que nunca serão gastas!
mas apenas perdidas na sua própia impotência

mesmo assim,
continuarei a repeti-las!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Repetir palavras belas é um dever dos poetas... E, como tal, Miguel deves continuar a fazê-lo...
:o)

24 junho, 2005 12:16  
Blogger vxcvxvc said...

Concordo. Ainda para mais quando são tão belas como as tuas. Até lembram aquele sorriso, daquela rapriga... tu sabes ;)

24 junho, 2005 12:24  
Blogger Chavalier de pas said...

A Maria???? pois...claro que e a Maria(lol).

24 junho, 2005 13:10  
Blogger vxcvxvc said...

Não. Neste caso não leves para o amor (ai se a Sara lê isto mata-me lol). Mas tu sabes de quem estou a falar ;)

24 junho, 2005 21:35  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.