sexta-feira, junho 24, 2005

Sentes-te capaz de perseguir o vento?

- Ele voltou!- sussurro a medo,
sei que o faz apenas
por pressentir a névoa
de outro mago que navega...
- Ele voltou!- não me julgues enganada,
não cedo a esta raiva que me chama,
mas não permito que me arrastes pelos sonhos
se ele retorna dos tesouros
e me embriaga na descrença
de que ninguém me livrará desta doença.
- Ele voltou!- parece notar que eu te olhava
enquanto me fervia na alma uma esperança.
- Ele voltou!- como se jamais tivesse havido a tempestade
como se mágoa que me causa não matasse,
e o desejo fosse o cume da vontade
de me aprisionar eterna na saudade.
-Ele voltou!- sussurro com medo que ameaces a partida,
com medo que o meu mundo te dissipe,
com medo de avistares em mim a paz perdida...
- Sentes-te capaz de perseguir o vento?

Track referers to your site with referer.org free referrer feed.