domingo, setembro 04, 2005

Enigma de Insucesso

Há dias em que percebo
Que não decifram o meu mistério

Estarei predestinada à solidão?
Serei, quem sabe até, um enigma de insucesso?
Talvez...

Reparem,
só eu me assisto
Todos os dias
E só eu presido
Atenta e revoltada
Às guerrilhas que fermento
Assusto-me...

Não queria permanecer assim
Por muito tempo
Ouvi dizer que:
«Há dias em que faz inverno
Também no coração»
(Pedro Barroso)
E eu precisava de alguém
Que de um só golpe me livrasse
Do deserto em que me envolvo

Do deserto em que naufrago

Se algum de vós,
Então, me ouvir...
Procure por mim
Estarei, a sorrir, ainda à espera
Aguardando neste lume uma janela

5 Comments:

Blogger vxcvxvc said...

Gostei muito do poema.
Uma pequena brincadeira: com tantos homens atrás de ti, este poema vai soar como incentivo looooooooooooooooool
Beijo

05 setembro, 2005 00:33  
Blogger Nastenka said...

lool
Quem te ouvir até pensa que é verdade... ;o)

05 setembro, 2005 22:07  
Blogger vxcvxvc said...

E é, que eu sei ;)

05 setembro, 2005 22:21  
Blogger Nastenka said...

Este menino é um atrevido!!! ;o)
lol

06 setembro, 2005 10:45  
Anonymous Anónimo said...

Quando menos espera está alguem a olhar para ti e a sorrir...

Beijos

06 setembro, 2005 20:52  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.