sexta-feira, setembro 16, 2005

Tanta beleza no teu olhar

Esse teu rosto está gravado na minha memória
Em traços brandos que tento esculpir em palavras
Essa boca maciça e frágil que me devora
Esse olhar brando e terno que esconde a tua estória
E todo o corpo manso que me esmaga de vontade
E que me faz viver aguardando a nossa hora

Existe tanta beleza na tua voz,
Nos teus gestos
Nos teus contornos
Nas tuas palavras
No teu sorriso
Nas tuas lágrimas
Existe tanta beleza no teu olhar
Tento dizer-te,
Mas não me ouves...
Há uma beleza imensa em ti
Que me espanta e me renova

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

1a x k ca apareci. mto bom. mmo. voltarei kd puder.
Ema

21 setembro, 2005 11:10  
Blogger Nastenka said...

Obrigada Ana e Ema!!! Voltem sempre...

21 setembro, 2005 12:04  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.