sexta-feira, setembro 23, 2005

Deve ser porque te amo

Tropeço nos objectos
Sinto que por vezes morro
Mas deve ser porque te amo

Mergulho febril nas horas
Sei que prolongo a ilusão
Mas deve ser porque te amo

Arrisco a solidão e o degredo
Encubro um segredo que me devora
Mas deve ser porque te amo

Vacilo entre o amor e a coragem
Enclausuro a vida nos teus lábios
Mas deve ser porque te amo

Deve ser porque te amo
Que acordo todas as manhãs
Sabendo que este mundo
Nos pesa, impiedosamente,
Sobre os braços...

3 Comments:

Blogger vxcvxvc said...

Gosto dos primeiros três versos, e dos últimos cinco. O meio não me disse muito, no entanto quando li o poema sem aqueles versos que não gostei o poema tocou-me muito. Portanto. Conclusão: Tu escreves muito bem. Eu sou parvo e desorganizado. E dou-te os meus parabéns!!! Sinceros.

24 setembro, 2005 01:05  
Blogger Chavalier de pas said...

oh my god!

sinceramente...adorei. um dos melhores poemas teus que já vi aqui posto.

24 setembro, 2005 11:20  
Blogger Nastenka said...

:o)
Obrigada meninos!!!

25 setembro, 2005 01:03  

Enviar um comentário

<< Home


Track referers to your site with referer.org free referrer feed.